Perguntas Frequentes
Os produtos vendidos na CollectKicks são originais?
Todos os produtos que vendemos são originais. Antes do envio são todos verificados para garantir a sua autenticidade e perfeita condição.
O que significa um produto/tamanho por encomenda?
São produtos ou tamanho específico que não temos em stock para entrega imediata nesse momento mas que conseguimos arranjar para ti por encomenda.
Entregas dentro de 2 a 10 dias úteis, consoante a raridade do produto ou tamanho que encomendaste.
Nota: Nem sempre é possível conseguirmos arranjar o tamanho em específico que encomendaste, caso não conseguirmos arranjar por encomenda damos-te a opção de trocares por outro produto ou cancelamento da encomenda com o respetivo reembolso.
Quais métodos de pagamento aceitam no website?
Aceitamos vários métodos de pagamento como Apple Pay, Google Pay, Cartão Crédito, Cartão Débito, MB WAY, Referência Multibanco, Referência Payshop e Klarna (Pagamento em 3 prestações sem juros).
Como funciona o pagamento com a Klarna?
Quando estás a fazer o chekout da tua encomenda, na parte do pagamento escolhe a opção "Klarna - 3 pagamentos sem juros". Carregas no final da página em "Pagar agora". Serás redirecionado para uma página da Klarna, segues todos os passos e fazes o pagamento com o teu cartão de débito ou crédito.
No momento de finalização da tua encomenda irás pagar um terço do valor da encomenda, passado 30 dias pagas mais um terço e passado 60 dias pagas o último terço.
Apesar de fazeres o pagamento em 3 prestações, recebes a tua encomenda em 1-2 dias úteis (produtos em stock) ou 2-10 dias úteis (produtos por encomenda) tal como em todas as outras opções de pagamento.
Nota: Por vezes a Klarna recusa o pagamento em prestações pois depende de alguns fatores como o teu histórico de compras, a data de validade do teu cartão de débito ou crédito e a tua idade.
Como sei que a minha encomenda foi confirmada?
Quando concluires a tua encomenda irás receber um e-mail confirmação da encomenda. Está atento ao spam do teu E-mail, poderá ir para lá o nosso e-mail de confirmação da encomenda.
Não recebi o email de confirmação de pagamento, o que devo fazer?
Devido a um erro do sistema, por vezes apenas é enviado o email de confirmação da encomenda e não o de confirmação de pagamento. No entanto, se o pagamento foi efetuado corretamente, a tua encomenda está segura e será processada normalmente.
Como são enviados os produtos?
Todos os produtos são enviados numa caixa de segurança para garantir a sua total proteção, na sua embalagem original e com todos os acessórios incluídos.
As encomendas são enviadas em que transportadora?
As encomendas para Portugal Continental / Ilhas e Espanha são enviadas pelos CTT (Correios de Portugal).
As encomendas para o Resto da Europa são enviadas pela transportadora DHL ou UPS.
Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?
Todas as informações sobre o tempo de entrega encontram-se AQUI.
Como verifico o estado da minha encomenda ou da entrega da mesma?
Quando a tua encomenda for aceite no sistema da transportadora, irás receber um SMS e E-mail, com o Traking Number da mesma. Acede ao website da transportadora, insere o Traking Number e terás todas as informações relativas à entrega da tua encomenda.
O que acontece se a entrega da minha encomenda falhar?
Para envios para Portugal, se a primeira tentativa de entrega não for bem-sucedida, podem ocorrer duas situações:
- Nova tentativa de entrega: os CTT poderão tentar entregar novamente no dia útil seguinte; ou
- Envio para Posto CTT: a encomenda poderá ser encaminhada diretamente para o posto CTT mais próximo, ficando disponível para levantamento no dia útil seguinte.
Terás cerca de 5 dias úteis para levantar a tua encomenda.
Para saber em qual posto CTT se encontra, basta aceder ao website dos CTT e introduzir o Tracking Number associado à tua encomenda.
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Para envios para o Resto da Europa, se a primeira tentativa de entrega não for bem-sucedida, poderão ocorrer duas situações:
- Nova tentativa de entrega: a transportadora (UPS ou DHL) poderá tentar novamente no dia útil seguinte; ou
- Envio para ponto de recolha: a encomenda poderá ser encaminhada para o ponto de recolha UPS/DHL mais próximo, ficando disponível para levantamento no dia útil seguinte.
Receberás uma notificação da transportadora com todas as informações necessárias para acompanhares a tua encomenda e saberes onde a poderás recolher.
Posso fazer uma encomenda no website e recolher na Loja Física?
Sim, no checkout tens a opção Recolha na Loja Física.
Para poderes recolher a encomenda traz o e-mail de confirmação. Está atento ao spam do teu e-mail, poderá ir para lá o nosso e-mail de confirmação da encomenda.
Para alguma dúvida em relação à tua encomenda, contacta-nos através de E-mail, Instagram ou Telefone.
Aceitam Trocas ou Devoluções?
Todas as informações sobre Trocas ou Devoluções encontram-se AQUI.