Perguntas Frequentes
Os produtos vendidos na CollectKicks são novos e originais?
Todos os produtos que vendemos são novos e originais. Antes do envio são todos verificados para garantir a sua autenticidade e perfeita condição.
O que significa um produto/tamanho por encomenda?
São produtos ou tamanho específico que não temos em stock para entrega imediata nesse momento mas que conseguimos arranjar para ti por encomenda.
Entregas dentro de 2 a 10 dias úteis, consoante a raridade do produto ou tamanho que encomendaste.
Nota: Nem sempre é possível conseguirmos arranjar o tamanho em específico que encomendaste, caso não conseguirmos arranjar por encomenda damos-te a opção de trocares por outro produto ou cancelamento da encomenda com o respetivo reembolso.
Quais métodos de pagamento aceitam no website?
Aceitamos vários métodos de pagamento como Apple Pay, Google Pay, Cartão Crédito, Cartão Débito, MB WAY, Referência Multibanco, Referência Payshop e Klarna (Pagamento em 3 prestações sem juros).
Como funciona o pagamento com a Klarna?
Quando estás a fazer o chekout da tua encomenda, na parte do pagamento escolhe a opção "Klarna - 3 pagamentos sem juros". Carregas no final da página em "Pagar agora". Serás redirecionado para uma página da Klarna, segues todos os passos e fazes o pagamento com o teu cartão de débito ou crédito.
No momento de finalização da tua encomenda irás pagar um terço do valor da encomenda, passado 30 dias pagas mais um terço e passado 60 dias pagas o último terço.
Apesar de fazeres o pagamento em 3 prestações, recebes a tua encomenda em 1-2 dias úteis tal como em todas as outras opções de pagamento.
Nota: Por vezes a Klarna recusa o pagamento em prestações pois depende de alguns fatores como o teu histórico de compras, a data de validade do teu cartão de débito ou crédito e a tua idade.
Como sei que a minha encomenda foi confirmada?
Quando concluires a tua encomenda irás receber um e-mail confirmação da encomenda. Está atento ao spam do teu E-mail, poderá ir para lá o nosso e-mail de confirmação da encomenda.
Como são enviados os produtos?
Todos os produtos são enviados numa caixa de segurança para garantir a sua total proteção, na sua embalagem original e com todos os acessórios incluídos.
As encomendas são enviadas em que transportadora?
As encomendas para Portugal Continental e Ilhas são enviadas pelos CTT Expresso (Correios de Portugal).
As encomendas para o Resto da Europa são enviadas pela transportadora DHL.
Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?
Todas as informações sobre o tempo de entrega encontram-se AQUI.
Como verifico o estado da minha encomenda ou da entrega da mesma?
Quando a tua encomenda for aceite no sistema da transportadora, irás receber um SMS e E-mail, com o Traking Number da mesma. Acede ao website da transportadora, insere o Traking Number e terás todas as informações relativas à entrega da tua encomenda.
Fiz uma encomenda mas a entrega falhou, o que posso fazer?
Se a entrega falhar, a encomenda estará no dia útil seguinte disponível para levantamento no Posto CTT mais próximo. Tens cerca de 5 dias úteis para a puderes ir levantar. Para saberes em qual Posto CTT se encontra a tua encomenda, acede ao website dos CTT e insere o Traking Number da tua encomenda.
Posso fazer uma encomenda no website e recolher na Loja Física?
Sim, no checkout tens a opção Recolha na Loja Física.
Para poderes recolher a encomenda traz o e-mail de confirmação. Está atento ao spam do teu e-mail, poderá ir para lá o nosso e-mail de confirmação da encomenda.
Para alguma dúvida em relação à tua encomenda, contacta-nos através de E-mail, Instagram ou Telefone.
Aceitam Trocas ou Devoluções?
Todas as informações sobre Trocas ou Devoluções encontram-se AQUI.