Trocas e Devoluções

Quantos dias tenho para proceder à troca/devolução online?

A partir do dia em que recebes a encomenda na morada de entrega, tens 14 dias para proceder a troca/devolução ou para comunicar algum incidente na tua encomenda. Após esses 14 dias, não é possível trocar/devolver um produto.

Como posso devolver um produto?

Podes proceder à devolução da tua encomenda:

  • Envia-nos um e-mail para info@collectkicks.pt ou mensagem privada para o nosso Instagram @collectkicks.pt com todas as informações sobre a encomenda

Relembramos que é essencial enviares o produto em perfeitas condições e devidamente protegido com uma caixa de segurança. Não hesites em entrar em contacto connosco se tiveres alguma dúvida.

Não são aceites devoluções de sacos de embrulho, produtos de cariz pessoal (ex.: máscaras) e de produtos da marca Crep Protect.

Como posso trocar um produto?

Proceder à troca de um produto comprado na nossa loja online por outro tamanho ou modelo, envolve a devolução do produto, e efetuar uma nova encomenda. Procedemos sempre ao reembolso do valor do produto, desde que o mesmo esteja em perfeitas condições quando chega às nossas instalações. O reembolso é efetuado através do mesmo método de pagamento usado na encomenda.

Os custos de envio da troca/devolução da encomenda são pagos pelo cliente? Posso escolher o método de transporte?

Os custos de envio da troca/devolução da encomenda são sempre da responsabilidade do cliente. Por esta razão, terás flexibilidade para escolher a transportadora ou serviço postal que pretenderes. Não é necessário enviar os produtos num serviço expresso.

Para onde envio o produto para troca/devolução?

Coloca o artigo numa caixa de segurança (podes usar a caixa de envio na qual te enviamos o produto — nunca coloques fita-cola na embalagem/caixa original do artigo), juntamente com uma identificação da encomenda (a fatura) e envia para a seguinte morada:

CollectKicks

Rua Formosa nº392

4000-249, Porto

É necessário introduzir um artigo que quero devolver dentro duma caixa de segurança? Se o artigo não estiver dentro de uma caixa de segurança, a troca/devolução será rejeitada?

Sim, é um requisito para todos os artigos devolvidos. Os mesmos devem chegar às nossas instalações devidamente protegidos. Isto irá prevenir que o artigo sofra algum dano durante o transporte. Os artigos que nos devolves são normalmente devolvidos porque o tamanho não te serve, ou porque o modelo não te convenceu. Portanto, será posto à venda novamente na nossa loja e, por esta razão, temos que ser bastante rígidos na avaliação dos artigos devolvidos pelos nossos clientes.

Se um artigo for devolvido sem a caixa de segurança, a devolução será rejeitada. 

Como e quando vou receber o reembolso correspondente à minha devolução?

Os reembolsos são efetuados através do mesmo método de pagamento usado para efetuar a encomenda.

Geralmente, os reembolsos ficam disponíveis alguns dias depois de receberes o e-mail de confirmação do reembolso no teu e-mail.

O teu reembolso ficará disponível na tua conta bancária um pouco depois de o efetuarmos e de receberes a nossa confirmação do reembolso. Isto depende apenas da entidade bancária.

Quero devolver um par de sneakers, mas já não tenho a caixa original do produto. Posso, mesmo assim, devolvê-los?

Se já não tens a caixa original do produto, não é possível pedir uma devolução do mesmo. É obrigatório enviar todos os itens que queres devolver no mesmo estado em que foram vendidos, e dentro das caixas ou embalagens originais.

Se um artigo de vestuário ou acessório for vendido dentro de uma bolsa, saco ou caixa particular, também deve ser devolvido em perfeitas condições, de forma a que a devolução seja aceite.

A minha devolução foi rejeitada, após avaliação, devido ao mau estado. Posso voltar a enviar o produto para as vossas instalações, agora que está em melhor estado?

Uma devolução que foi rejeitada devido ao mau estado não pode, de forma nenhuma, ser reavaliada. As rejeições são definitivas.

Quais as razões pelas quais um produto pode ser rejeitado?
  • O produto foi devolvido depois dos 14 dias, após a data de receção da encomenda;
  • O produto não foi enviado dentro de uma caixa de segurança e o produto apresenta danos;
  • O produto não está em perfeitas condições, exatamente no estado em que foi vendido. Uma devolução será rejeitada se o produto apresentar algum dano, deterioração ou sujidade, evidências de uso, resíduos (como borbotos) ou algo tipo de dano externo ou interno. Da mesma forma, se a caixa/embalagem do produto apresentar algum dano (escrita, com fita-cola ou manipulada), a devolução não será aceite.
Como procedo à devolução da minha encomenda efetuada como convidado?

Envia-nos um e-mail para info@collectkicks.pt ou mensagem privada para o nosso Instagram @collectkicks.pt

Trocas e Devoluções em Loja Física - CollectKicks Store

Tens 14 dias após a compra para efetuar Trocas de valor igual ou superior. Só são aceites trocas de artigos na condição e embalagem originais. Não são efetuadas devoluções para compras feitas na CollectKicks Store.

×