Envios e Entregas
Destino |
Tempo de entrega |
Portugal Continental CTT Expresso |
1-2 dias úteis (produtos em stock) 2-10 dias úteis (produtos por encomenda) |
Ilhas (Açores e Madeira) CTT Registado |
2-3 dias úteis (produtos em stock) 2-10 dias úteis (produtos por encomenda) |
Espanha CTT Expresso |
2-4 dias úteis (produtos em stock) 3-10 dias úteis (produtos por encomenda) |
Resto da Europa DHL/UPS |
3-10 dias úteis (produtos em stock) 5-15 dias úteis (produtos por encomenda) |
Destino |
Custos de Envio |
Portugal Continental e Ilhas |
2.90€ Grátis em compras > 60€ |
Recolha na Loja Física |
Grátis |
Espanha |
4.90€ |
Europa (Bélgica, França, Alemanha, Países Baixos, Luxemburgo, Áustria, Croácia, Chéquia, Hungria, Polónia, Eslovénia, Dinamarca, Finlândia, Suécia, Itália, Estónia, Grécia, Letónia, Lituânia, Eslováquia) |
15€ Grátis em compras > 250€ |
FAQs Envios e Entregas
Como são enviados os produtos?
Todos os produtos são enviados numa caixa de segurança para garantir a sua total proteção, na sua embalagem original e com todos os acessórios incluídos.
As encomendas são enviadas em que transportadora?
As encomendas para Portugal Continental / Ilhas e Espanha são enviadas pelos CTT (Correios de Portugal).
As encomendas para o Resto da Europa são enviadas pela transportadora DHL ou UPS.
Como verifico o estado da minha encomenda ou da entrega da mesma?
Quando a tua encomenda for aceite no sistema da transportadora, irás receber um SMS e E-mail, com o Traking Number da mesma. Acede ao website da transportadora, insere o Traking Number e terás todas as informações relativas à entrega da tua encomenda.
O que acontece se a entrega da minha encomenda falhar?
Para envios para Portugal, se a primeira tentativa de entrega não for bem-sucedida, podem ocorrer duas situações:
- Nova tentativa de entrega: os CTT poderão tentar entregar novamente no dia útil seguinte; ou
- Envio para Posto CTT: a encomenda poderá ser encaminhada diretamente para o posto CTT mais próximo, ficando disponível para levantamento no dia útil seguinte.
Terás cerca de 5 dias úteis para levantar a tua encomenda.
Para saber em qual posto CTT se encontra, basta aceder ao website dos CTT e introduzir o Tracking Number associado à tua encomenda.
---------------
Para envios para o Resto da Europa, se a primeira tentativa de entrega não for bem-sucedida, poderão ocorrer duas situações:
- Nova tentativa de entrega: a transportadora (UPS ou DHL) poderá tentar novamente no dia útil seguinte; ou
- Envio para ponto de recolha: a encomenda poderá ser encaminhada para o ponto de recolha UPS/DHL mais próximo, ficando disponível para levantamento no dia útil seguinte.
Receberás uma notificação da transportadora com todas as informações necessárias para acompanhares a tua encomenda e saberes onde a poderás recolher.
Posso fazer uma encomenda no website e recolher na Loja Física?
Sim, no checkout tens a opção Recolha na Loja Física.
Para poderes recolher a encomenda traz o e-mail de confirmação. Está atento ao spam do teu e-mail, poderá ir para lá o nosso e-mail de confirmação da encomenda.
Para alguma dúvida em relação à tua encomenda, contacta-nos através de E-mail, Instagram ou Telefone.